Breve história de quem somos

Tudo começou com uma comunidade no orkut. Um pessoal se conhece numa comunidade aí, começam a se comunicar mais, se aproximando aos poucos. Em certo momento, é fundada uma comunidade por e para esses que se tornaram amigos: a Vamos Falar de Rock'n'Roll.


E esses continuaram a trocar idéias, e a amizade foi fortalecendo-se. Em breve, a comunidade passaria a promover orkontros, mais ou menos mensais. Primeiro em São Paulo, e depois no Rio de Janeiro, com gente de lá vindo pra cá, de cá vindo pra lá, e do interior indo pra todo lado.


Amizades fortes se formaram, muitos romances tambem; alguns que já se acabaram, e outros que ficam mais firmes a cada dia. Tudo isso acontecendo por causa de uma coisa em comum: a paixão pela música, pelo Rock e suas vertentes.

E é disso que trata esse blog: Rock. Aqui pretendemos postar albuns de tudo quanto é artista, banda ou estilo, dentro de rock - e quem sabe não damos algumas extrapoladas... - fazendo resenhas (umas pequenas, outras enormes, dependendo da nossa empolgação =p) e utilizando os marcadores para facilitar sua busca, por Artista/Banda, Estilo, ou pelo postador com quem voce mais se identifica.

Espero que possamos retomar o sucesso que vinhamos tendo antes da deleção do primeiro blog, e ir além disso. Espero também poder contar com comentários dos leitores, que nos incentivam a ir em frente, que dão o feedback pra gente saber se assim tá bom ou como mudar, o que postar, o que fazer diferente, ou manter.


- Mecca





Existe agora o email e usuário fictício (Dio Ronnie James) para que vocês tirem suas duvidas, sugestões, pedidos de postagens, e avisos do tipo "o link lá do album tal tá quebrado", pra gente agilizar o serviço de manutenção de links, que não é nada fácil.

Agora... vamos falar de rock'n'roll?

Nenhum comentário:

Postar um comentário